Desembargadora aurorense Nailde Pinheiro promove primeira reunião de trabalho como vice-presidente do TJCE

Desembargadora aurorense Nailde Pinheiro promove primeira reunião de trabalho como vice-presidente do TJCE

PUBLICIDADE
3 fev 2019

A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a desembargadora aurorense Maria Nailde Pinheiro Nogueira, realizou, nesta sexta-feira (1º/02), a primeira reunião com a equipe de trabalho. A magistrada tomou posse no cargo nessa quinta-feira (31/01).

 

Desembargadora aurorense, Nailde Pinheiro. FOTO: Renato Brito/AquiConectados

 

“Hoje, tivemos acesso ao ambiente físico da Vice-Presidência e nos reunimos para dar início aos trabalhos, conforme planejado durante o período da transição”, afirmou a desembargadora.

 

No encontro, foram elencadas iniciativas que devem nortear as ações durante o biênio 2019/2021, como a priorização da admissibilidade e do gerenciamento do acervo de recursos especiais e extraordinários, a expansão e o aperfeiçoamento do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes (Nugep) e, ainda, medidas destinadas ao funcionamento do Núcleo de Produtividade Remota, no qual o gerenciamento do 2º Grau (Tribunal de Justiça) caberá à Vice-Presidência, nos termos do planejamento alinhado durante o período de transição.

 

Participaram da reunião os juízes auxiliares Joriza Magalhães Pinheiro e Cláudio Ibiapina, servidores, estagiários e demais colaboradores.

 

Assessoria de Imprensa TJCE

Comentários