Desfile Cívico de 7 de Setembro promete ser realizado em grande estilo em Aurora

PUBLICIDADE
5 set 2014

10:45h – As comemorações do 7 de setembro este ano em Aurora manterá a programação criada no ano passado, com a realização do Dsefile Cívico pelas ruas da cidade ao final da tarde. Como ocorre anualmente a concentração será em frente a prefeitura municipal, onde será montada uma estrutura para receber principalmente as autoridades.

 

Este ano o ato cívico traz o tema: “No despertar da aurora, o progresso de um povo”.  (Foto: Renato Brito / Arquivo/ AquiConectados / 2013)

Este ano o ato cívico traz o tema: “No despertar da aurora, o progresso de um povo”. (Foto: Renato Brito / Arquivo/ AquiConectados / 2013)

 

Este ano, após décadas, o desfile voltará a contar com participação da “Banda de Música Senhor Menino Deus”, revitalizada recentemente pela prefeitura, através da secretaria de cultura do município, além da Fanfarra da Escola Tabelião José Pinto Quezado e da Banda de Música da cidade de Nova Olinda.

 

Este ano o ato cívico traz o tema: “No despertar da aurora, o progresso de um povo”. A coordenação do evento é da secretaria de educação.

 

Este ano, após décadas, o desfile voltará a contar com participação da “Banda de Música Senhor Menino Deus”. (Foto: Renato Brito / Arquivo / AqiConectados / 2013)

Este ano, após décadas, o desfile voltará a contar com participação da “Banda de Música Senhor Menino Deus”. (Foto: Renato Brito / Arquivo / AqiConectados / 2013)

 

Farão parte do desfile, escolas da rede pública de ensino municipal e estadual, colégios particulares, e este ano com a participação de membros da maçonaria.

 

TRAJETO DO DESFILE
Diferentemente do ano passado quando houve apenas apresentações na avenida Antônio Ricardo, em um curto percurso, este ano o desfile acontecerá por várias ruas do centro da cidade, partindo da Praça da Matriz, seguindo pela Avenida Santos Dummont, passando pela Rua General Tibúrcio, depois pela Rua Boa Vista, chegando à Rua 7 de Setembro, culminando com a chegada na Praça Padre Cícero, finalizando em frente à Prefeitura Municipal, na Avenida Antônio Ricardo.

 

Da Redação

Comentários