Milagres-CE: Desvendado homicídio de jovem e autor confessa ter matado a pedradas

Milagres-CE: Desvendado homicídio de jovem e autor confessa ter matado a pedradas

PUBLICIDADE
15 set 2014
Tacyano confessou ter matado a vítima com duas pedradas. (Foto: Agência Miséria)

Tacyano confessou ter matado a vítima com duas pedradas. (Foto: Agência Miséria)

08:49h – A polícia prendeu o pedreiro Francisco Tacyano Ereira dos Santos, de 19 anos, que confessou ter matado Edson Mayron da Silva, de 28 anos, na madrugada da última sexta-feira (12) no bairro Francisca do Socorro em Milagres. O acusado mora na Rua Priscila Bezerra, 23 (Bairro Habitat) daquele município, onde se encontrava e confessou o crime. A vítima morava na Rua José de Alencar, 96 e foi encontrada agonizando, sendo socorrida ao hospital local, mas já chegou sem vida.

 

Os PMs quiseram saber sobre o dinheiro e o aparelho celular de Edson, mas Tacyano negou ter conhecimento chegando as descartar a hipótese de latrocínio, porém não esclareceu os motivos. Disse apenas que tinha ingerido bebidas alcoólicas com colegas em Mauriti e quando retornavam para casa deu uma pedrada na vítima e, quando esta se levantou, o atingiu com uma segunda pedrada quando tornou a cair na Rua Abinadabe Leite Furtado.

 

Ele foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Sargento Itamar, os Cabos Nilson e Enilton e os Soldados Bernardo com o apoio dos Soldados Magalhães, Nóbrega, Azevedo e De Araújo da FTA. Após ser autuado em flagrante por homicídio foi trazido até a Cadeia Pública de Milagres, onde aguarda pronunciamento da justiça. Nessa mesma ocorrência e por força de mandado judicial da Comarca de Parambu, a polícia prendeu José Nilson Noronha, de 29 anos, que mora na mesma rua do homicida.

 

Agência Miséria

Comentários