Dois homens armados assaltam Agência dos Correios de Aurora na tarde desta segunda-feira

PUBLICIDADE
28 set 2015

Pedro Guedes / Renato Brito – A Agência dos Correios de Aurora, localizada na Rua Boa Vista, ao lado do Banco do Brasil, bem no centro da cidade foi alvo de um assalto numa ação bastante ousada, praticada por dois elementos. De acordo com as primeiras informações, um dos indivíduos teria ficado na entrada do estabelecimento, dando cobertura, enquanto um segundo comparsa adentrou o local, de arma em punho, anunciado o assalto. A agência não conta com a presença de seguranças.

 

Momento em que a Polícia colhia informações no local. FOTO: PEDRO GUEDES

Momento em que a Polícia colhia informações no local. FOTO: PEDRO GUEDES

No momento, muitas pessoas estavam na fila para serem atendidas e por ordem dos bandidos ficaram todas sobre o chão, enquanto o titular da Gerência era obrigado repassar para o assaltante todo o dinheiro do caixa, cuja quantia não foi revelada. O assalto ocorreu por volta das 15:10h desta segunda-feira (28) em uma rápida ação, comandada por dois homens armados de revólveres.

 

Segundo as primeiras informações os assaltantes usavam capacete e não chegaram a efetuar disparos. No momento do assalto várias pessoas que se encontravam no interior da agência se assustaram com a cena, algumas delas não conseguiram segurar as lágrimas de tanto medo.

 

De acordo com relatos os homens teriam tomado o rumo do Distrito de Iborepi, Lavras da Mangabeira, pilotando uma moto Honda Titan.

 

Ao ser comunicada, imediatamente a Polícia Militar de Aurora saiu em diligência sob o comando do Sub-Tenente Rosivaldo Rosendo, no intuito de capturar os elementos.

 

De novo – Em um passado não muito distante, a mesma Agência dos Correios em Aurora também foi alvo de assalto, assim como o ponto comercial Pague Fácil, localizado em frente a referida agência, de onde foi levada uma considerável quantia em dinheiro.

Comentários