Dupla armada assalta casa lotérica de Ipaumirim

PUBLICIDADE
24 ago 2016
Casa lotérica assaltada em Ipaumirim (Foto: Reprodução/Valdecir Pereira)

Casa lotérica assaltada em Ipaumirim (Foto: Reprodução/Valdecir Pereira)

Na manhã dessa terça-feira (23) uma dupla armada com um revólver e uma pistola, usando capacetes, assaltou uma Casa Lotérica no município de Ipaumirim, ftonteira com o Estado da Paraíba. As informações são do repórter policial Richard Lopes.

 

A dupla chegou no local em uma motocicleta Bros, de cor preta e de placa OIL-9222, licença de Tabuleiro do Norte, rendendo os funcionários e anunciando o assalto. No momento estava sendo efetuado o pagamento do Programa Bolsa Família. Segundo a Polícia, a dupla teria levado em torno de R$ 22 mil.

 

Os assaltantes contavam com a cobertura de comparsas em uma Pick-up Strada de cor vermelha de placas NNS-8141, de Pau dos Ferros-RN e fugiram em seguida.

 

O subtenente da PM; Cavalcante, com o apoio do FTA da cidade de Icó, tendo a frente o Sargento Edelberto, da Patrulha Rural de Cajazeiras-PB, comandada pelo Capitão Josélio e os inspetores da delegacia de polícia de Ipaumirim, Jefferson e Wescley, iniciaram diligências e ainda conseguiram encurralar os assaltantes já no matagal localizado no sítio Timbaúba, município de Baixio.

 

A quadrilha abandonou os veículos que foram encaminhados à Delegacia para serem periciados. Os criminosos desapareceram em meio ao matagal. As diligências vararam até as 18 horas dessa terça visando prender os assaltantes, no entanto, sem êxito.

 

Fonte: Agência Miséria

Comentários