Eleitores lotam Cartório Eleitoral em Aurora no último dia para regularização do título

PUBLICIDADE
4 maio 2016
cartório eleitoral (2)

Na manhã desta quarta-feira (04) eleitores se aglomeravam em filas no interior Fórum Desembargador Jaime de Alencar Araripe a fim de serem atendidos. FOTO: RENATO BRITO

Um grande número de eleitores deixou para procurar o Cartório Eleitoral de Aurora somente no último dia para resolver pendências e poderem votar na próxima eleição municipal de 02 de outubro.

 

O prazo para transferir o título de eleitor ou pedir a emissão do documento pela primeira vez (no caso de jovens com mais de 16 anos) termina nesta quarta-feira (4). Isso porque a solicitação deve ser feita até 151 dias antes da votação, que acontece em outubro, como estabelece o calendário eleitoral.

 

Na manhã desta quarta-feira (04) eleitores se aglomeravam em filas no interior Fórum Desembargador Jaime de Alencar Araripe a fim de serem atendidos. O atendimento ao eleitor iniciado nas primeiras horas da manhã segue até às 17h.

 

Saiba o que se encerra neste dia 04 de maio:

 

– Último dia para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio;
– Último dia para o eleitor que mudou de residência dentro do município pedir alteração no seu título eleitoral;
– Último dia para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar sua transferência para seção eleitoral especial

 

Da Redação – AQUICONECTADOS

Comentários