EM PRIMEIRA MÃO: Câmara aprova reajuste salarial de 6,47% a servidores públicos de Aurora

EM PRIMEIRA MÃO: Câmara aprova reajuste salarial de 6,47% a servidores públicos de Aurora

PUBLICIDADE
2 abr 2017

O projeto aprovado possui data retroativa a 01 de março de 2017. FOTO: AQUICONECTADOS

A Câmara Municipal de Aurora aprovou neste sábado (01) o Projeto de Lei nº 011/2017, de autoria do executivo, que concede reajuste salarial nos vencimentos dos servidores públicos municipais efetivos, de nível de escolaridade até o médio na casa de 6,47% sobre o vencimento base.

 

Segundo a mensagem do projeto, o percentual equivalente ao aumento do salário mínimo estabelecido pelo Governo Federal para 2017 assegura aos servidores públicos uma política salarial digna e equiparada ao salário mínimo vigente.

 

Curta nossa página no Facebook

 

O projeto foi aprovado após sua leitura em plenário. Depois de divergências em torno da tramitação da matéria, o presidente da Casa, o vereador Aderlânio Macedo suspendeu a sessão por vinte minutos para que as comissões se reunissem emitissem pareceres sobre o projeto para em seguida colocá-lo em votação.

 

Com pareceres favoráveis, o projeto terminou sendo aprovado por unanimidade pela Câmara.

 

O projeto aprovado possui data retroativa a 01 de março de 2017.

 

Estiveram presentes na sessão os vereadores: Aderlânio Macedo (PMDB), Olavo Batista (PMDB), Osasco Gonçalves (PSL), Cicero de Nequinho (PSDB), João Filho (PSD), Tânia Macedo (PTB), Maria Iracilda (PT do B), Silvio Benício (PSD), Dr. Valmir (PSD) e Budú (PDT). Apenas o vereador Brasa (PEN) esteve ausente.

 

Veja como ficarão os salários após o reajuste:

 

 

Comentários