Empresa de turismo anuncia voos de balão na Chapada do Araripe

Empresa de turismo anuncia voos de balão na Chapada do Araripe

PUBLICIDADE
20 jun 2017

Imagine contemplar um voo de balão sobre a Chapada do Araripe, ouvindo histórias, mitos e lendas de seus antigos habitantes e de sua formação. O que parece ser um sonho será realidade, pois, a partir do mês de julho, o Cariri recebe suas primeiras atividades do balonismo. O novo serviço tende a aquecer o turismo de aventuras, que já conta com opções como trilhas, rapel, escalada, arvorismo e passeios contemplativos.

 

O novo serviço tende a aquecer o turismo de aventuras, que já conta com opções como trilhas, rapel, escalada, arvorismo e passeios contemplativos.

 

De acordo com Aristóteles Teles, diretor da Iguanna Turismo de Aventura, a chegada do balonismo na região caririense é um marco na história do turismo regional. Para ele, que é guia turístico credenciado no Ministério do Turismo, voar de balão é um sonho antigo que virou realidade. Ele será, a partir da segunda fase dos voos, um dos pilotos de balão que sobrevoarão a Chapada. Em sua primeira etapa, o projeto contará com pilotos vindos de São Paulo.

 

Fonte: Ceará News7

Comentários