Empresa de turismo anuncia voos de balão na Chapada do Araripe

PUBLICIDADE
20 jun 2017

Imagine contemplar um voo de balão sobre a Chapada do Araripe, ouvindo histórias, mitos e lendas de seus antigos habitantes e de sua formação. O que parece ser um sonho será realidade, pois, a partir do mês de julho, o Cariri recebe suas primeiras atividades do balonismo. O novo serviço tende a aquecer o turismo de aventuras, que já conta com opções como trilhas, rapel, escalada, arvorismo e passeios contemplativos.

 

O novo serviço tende a aquecer o turismo de aventuras, que já conta com opções como trilhas, rapel, escalada, arvorismo e passeios contemplativos.

 

De acordo com Aristóteles Teles, diretor da Iguanna Turismo de Aventura, a chegada do balonismo na região caririense é um marco na história do turismo regional. Para ele, que é guia turístico credenciado no Ministério do Turismo, voar de balão é um sonho antigo que virou realidade. Ele será, a partir da segunda fase dos voos, um dos pilotos de balão que sobrevoarão a Chapada. Em sua primeira etapa, o projeto contará com pilotos vindos de São Paulo.

 

Fonte: Ceará News7

Comentários