Espetáculo “O Bolo Mágico da Emília” atrai grande público infantil na Pracinha do Menino Deus

Espetáculo “O Bolo Mágico da Emília” atrai grande público infantil na Pracinha do Menino Deus

PUBLICIDADE
6 ago 2018

O Espetáculo Infantil “O Bolo Mágico da Emília”, espetáculo teatral inspirado na obra de Monteiro Lobato – “O Sítio do Picapau Amarelo”, fez a alegria da criançada, que marcou presença em grande número, na noite desta sexta-feira (03) na Pracinha do Menino Deus, em Aurora.

 

A peça teatral foi encenada pela Companhia Mandacaru, de Juazeiro do Norte. FOTO: RENATO BRITO

 

A peça teatral foi encenada pela Companhia Mandacaru, de Juazeiro do Norte, com direção de Joylson Kandahar.

 

O evento foi realizado através da Secretaria de Juventude e Esportes (Sejuves), em parceria com a Chefia de Gabinete do Prefeito Dr. Júnior Macedo, através da titular da pasta – Hellen Sobreira Matos Macedo e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através da secretária Helma Gardênia.

 

Ao final da apresentação entrou em cena a sessão de fotos. A criançada fez a festa junto aos personagens.

 

Veja a galeria completa:

 

Espetáculo "O Bolo Mágico da Emília" em Aurora

 

O Secretário Pedro Henrique afirmou que sua pasta continuará promovendo eventos desta natureza, com o objetivo de oferecer entretenimento às comunidades.

 

Já a Primeira Dama e Chefe de Gabinete – Hellen Sobreira disse que a Prefeitura não medirá esforços para promover ações voltadas à arte e o entretenimento em prol da nossa população.

 

O diretor da peça, Joylson Kandahar, disse se sentir muito feliz em poder apresentar o espetáculo em Aurora. Joylson se surpreendeu com a quantidade de pessoas presente na plateia para assistir a peça.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários