“Estou vivendo uma tragédia, segurei na mão dele”, disse Camila Pitanga

“Estou vivendo uma tragédia, segurei na mão dele”, disse Camila Pitanga

PUBLICIDADE
16 set 2016

Camila Pitanga está muito abalada após a confirmação da morte de Domingos Montagner, 54 anos. Ele foi encontrado morto nesta quinta-feira (15), após mergulhar e ser arrastado pelas correntezas do Rio São Francisco.

 

Nesta sexta (16), em entrevista ao "Bom Dia Brasil", da Globo, Antônio Pitanga contou como foi a conversa com a filha. Foto: Divulgação

Nesta sexta (16), em entrevista ao “Bom Dia Brasil”, da Globo, Antônio Pitanga contou como foi a conversa com a filha. Foto: Divulgação

 

Nesta sexta (16), em entrevista ao “Bom Dia Brasil”, da Globo, Antônio Pitanga contou como foi a conversa com a filha.

 

“A primeira coisa que ela fala, ‘pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos'”, disse o ator. E continuou: “Segurei na mão dele, disse, segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão”.

 

Entenda

 

Domingos Montagner estava na cidade de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, com a equipe de “Velho Chico” gravando a reta final da novela. De folga, ele resolveu dar um mergulho após o almoço, mas acabou levado pelas correntezas do rio.

 

Após intensa busca realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros com helicóptero, além de ajuda de pescadores locais, o corpo foi encontrado preso a uma pedra no fundo do Rio São Francisco.

 

Causa da morte

 

Domingos Montagner foi vítima de asfixia mecânica por afogamento após ser levado pelas águas do rio. O laudo completo sairá em uma semana.

 

O corpo já foi liberado pelo IML de Sergipe e segue para São Paulo.

 

Homenagem

 

A Globo prestará uma homenagem a Domingos Montagner no último capítulo de “Velho Chico”. Haverá um minuto de silêncio em respeito ao ator, segundo informações da revista Época.

 

Fonte: Na Telinha

Comentários