Eunício diz que não existe possibilidade de apoiar Ciro para o Planalto em 2018

Eunício diz que não existe possibilidade de apoiar Ciro para o Planalto em 2018

PUBLICIDADE
5 set 2017

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse, na madrugada desta terça-feira (5), que não existe possibilidade de apoiar Ciro Gomes à Presidência da República em 2018, nem muito menos Cid Gomes para o Governo do Ceará.

 

Mesmo com esses vetos às candidaturas majoritárias dos Ferreira Gomes ao Planalto e ao Abolição, Eunício assegurou que está com seu gabinete aberto para ajudar o governador Camilo Santana a resolver os problemas mais crônicos do Ceará, como saúde e segurança. O presidente do Congresso se dispõe a ir pessoalmente ao Planalto com Camilo solicitar a Força Nacional para o Estado. Como também negocia recursos para saúde, inclusive verbas para dois hospitais regionais: Limoeiro do Norte e Maracanaú.

 

O que disse Camilo Santana

 

Ontem, em evento de assinatura da migração das rádios AM para FM, questionado sobre a chapa com o presidente do Senado, Camilo afirmou que só tratará do assunto no próximo ano.

 

O que disse Eunício Oliveira

 

Em jantar com o governador e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, Eunício deixou claro que apoiaria a reeleição de Camilo no próximo ano, caso rompesse com os Ferreira Gomes.

 

Fonte: Ceará News7

Comentários