Ex-prefeito Adailton Macedo e vereador Brasa prestaram entrevista ao ‘Jornal da Sol Nascente’ nesta segunda; assista

Ex-prefeito Adailton Macedo e vereador Brasa prestaram entrevista ao ‘Jornal da Sol Nascente’ nesta segunda; assista

PUBLICIDADE
17 jun 2019

O ex-prefeito de Aurora e secretário municipal de Governo e Gestão – Adailton Macedo e o vereador Antônio Wilton dos Santos (Brasa) prestaram entrevista ao Jornal da Sol Nascente nesta segunda-feira (17).

 

ADAILTON MACEDO. FOTO: Renato Brito / AquiConectados

 

O ex-prefeito Adailton Macedo destacou em sua fala principalmente o episódio vivenciado na Câmara Municipal no último sábado (15) quando os vereadores Osasco Gonçalves, Silvio Benício e João Filho se recusaram, ou seja, se abstiveram de votar no projeto de lei do executivo, que pedia a contratação de mediadores de aprendizagem para servir as crianças especiais, como autistas por exemplo.

 

O ex-gestor lamentou a atitude dos três vereadores e lembrou que o projeto poderia não ter sido aprovado se o número de vereadores presentes fosse muito inferior ao registrado no momento da votação. “Se abster de votar é a mesma coisa de votar contra”, disse Adailton.

 

“Mesmo sem votar, essas crianças precisam de amparo do poder público, e isso foi negado por esses vereadores. Isso envergonha a toda a comunidade aurorense”, completou o ex-prefeito.

 

Votaram favoráveis à aprovação do projeto de lei, os vereadores: Cícero de Nequinho, Dr. Valmir, Zé Ferreira, Tânia Macedo, Aderlânio Macedo ,Olavo Batista  e Brasa.

 

VEREADOR BRASA. FOTO: Renato Brito / AquiConectados

 

O vereador Brasa também se reportou ao caso e se disse triste pela iniciativa dos três colegas que se abstiveram votar no projeto do Executivo. Brasa também destacou suas cobranças junto ao senador Eduardo Girão e ao deputado estadual Bruno Gonçalves, visitados recentemente pelo vereador.

Comentários