FAKE: Delegado desmente boatos de que grupo estaria raptando crianças no Cariri para rituais de magia negra

FAKE: Delegado desmente boatos de que grupo estaria raptando crianças no Cariri para rituais de magia negra

PUBLICIDADE
17 out 2018

É FAKE os boatos que circulam nos grupos de whatsApp de que um grupo de criminosos estariam atuando em várias cidades do Cariri e no interior da Paraíba raptando crianças para usá-las em rituais de magia negra.

 

A reportagem do Portal de Notícias AquiConectados entrou em contato nesta quarta-feira (17) com o Delegado Titular da Polícia Civil de Aurora – Dr. Paulo Ernesto, que desmentiu essa informação. Conforme o delegado, essa informação não procede, não há registro algum desse tipo crime na região, confirmou Dr. Paulo Ernesto.

 

Em um dos áudios que circula no whatsApp, uma mulher afirma que em Mauriti, na região do Cariri, quatro crianças já teriam sido raptadas, e que um homem teria sido preso e outras duas pessoas do grupo teriam fugido. Segundo a mulher, o objetivo do grupo criminoso seria raptar quarenta crianças para rituais de magia negra. Outro detalhe destacado no whatsApp é que o grupo estaria em um carro de cor preta e que estariam se passando de dedetizadores e vendedores de raspadinhas.

 

Segundo os boatos, o grupo criminoso teria raptado crianças em Mauriti-CE, Cachoeira dos Índios-PB e Barro-CE.

Comentários