Falta de quórum impede realização de sessão ordinária na Câmara Municipal de Aurora

Falta de quórum impede realização de sessão ordinária na Câmara Municipal de Aurora

PUBLICIDADE
21 fev 2018

Com o registro de apenas três vereadores no Plenário Vereador Gustavo Leite de Macedo, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aurora programada para ocorrer às 17:00h desta terça-feira não aconteceu.

 

Compareceram à Câmara para a sessão apenas o presidente da Casa, o vereador Aderlânio Macedo (MDB), Osasco Gonçalves (PSL) e Wellington Rodrigues – Budu (PDT). FOTO: RENATO BRITO

 

Compareceram à Câmara para a sessão apenas o presidente da Casa, o vereador Aderlânio Macedo (MDB), Osasco Gonçalves (PSL) e Wellington Rodrigues – Budu (PDT).

 

Curta nossa página no facebook

 

Na pauta da sessão além de requerimentos, constavam três projetos, inclusive o que solicita autorização do Poder Legislativo para realização de Concurso Público.

 

Populares e imprensa presente esperavam o início da sessão. FOTO: RENATO BRITO

 

Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Aurora, as sessões ordinárias devem acontecer no primeiro e terceiro sábado de cada mês.

 

Excepcionalmente a sessão ordinária aconteceria nesta terça-feira por conta de um trágico acidente ocorrido no início da noite da última sexta-feira (16), onde dois aurorenses morreram, portanto, dado o clima de comoção que se espalhou na cidade, o presidente Aderlânio Macedo adiou a sessão do último sábado para esta terça.

Comentários