Falta de quórum impede realização de sessão ordinária na Câmara Municipal de Aurora

PUBLICIDADE
21 fev 2018

Com o registro de apenas três vereadores no Plenário Vereador Gustavo Leite de Macedo, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aurora programada para ocorrer às 17:00h desta terça-feira não aconteceu.

 

Compareceram à Câmara para a sessão apenas o presidente da Casa, o vereador Aderlânio Macedo (MDB), Osasco Gonçalves (PSL) e Wellington Rodrigues – Budu (PDT). FOTO: RENATO BRITO

 

Compareceram à Câmara para a sessão apenas o presidente da Casa, o vereador Aderlânio Macedo (MDB), Osasco Gonçalves (PSL) e Wellington Rodrigues – Budu (PDT).

 

Curta nossa página no facebook

 

Na pauta da sessão além de requerimentos, constavam três projetos, inclusive o que solicita autorização do Poder Legislativo para realização de Concurso Público.

 

Populares e imprensa presente esperavam o início da sessão. FOTO: RENATO BRITO

 

Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Aurora, as sessões ordinárias devem acontecer no primeiro e terceiro sábado de cada mês.

 

Excepcionalmente a sessão ordinária aconteceria nesta terça-feira por conta de um trágico acidente ocorrido no início da noite da última sexta-feira (16), onde dois aurorenses morreram, portanto, dado o clima de comoção que se espalhou na cidade, o presidente Aderlânio Macedo adiou a sessão do último sábado para esta terça.

Comentários