Filme que será gravado em Aurora terá no elenco dois artistas famosos da TV e do Cinema

Filme que será gravado em Aurora terá no elenco dois artistas famosos da TV e do Cinema

PUBLICIDADE
21 abr 2017

O longa metragem “Os olhos de Alice”, que abordará um tema polêmico e evidente, a exploração sexual, tem previsão de ser gravado no mês de junho.  Previsto para ser rodado totalmente na cidade de Aurora-CE, o projeto contará com atores e atrizes de Aurora e região, além dos consagrados atores: Marcos Wainberg e Larissa Goes, conhecidos por papéis de destaque no cinema e na TV, como em novelas da Rede Globo.

 

Marcos Wainberg interpretou o personagem do Diretor do quadro do porteiro Severino no humorístico da Globo, Zorra Total. Já Larissa Goes interpretou recentemente a personagem Luzia, na primeira fase da novela das nove da Rede Globo, “Velho Chico”. FOTO: GSHOW / INTERNET

 

Marcos Wainberg interpretou o personagem do Diretor do quadro do porteiro Severino no humorístico da Globo, Zorra Total.

 

Já Larissa Goes, que inclusive é cearense interpretou recentemente a personagem Luzia, na primeira fase da novela das nove da Rede Globo, “Velho Chico”.

 

A direção do filme fica por conta do renomado diretor, ator e produtor Daniel Rizzi do Rio Grande do Norte, bem como toda equipe de produção que assistirá o projeto.

 

Segundo o Cineasta Lamarck Dias, idealizador do projeto e também ator do filme, a ideia surge como uma oportunidade para valorizar os artistas da “Terra do Menino Deus”.  A previsão é que a produção seja exibida em salas de cinema de várias cidades brasileiras e será inscrito em festivais.

 

A obra

 

Uma obra de ficção baseada em fatos reais do cotidiano brasileiro,que traz consigo a triste realidade que sofrem várias mulheres de todas as idades, a exploração sexual, uma realidade não distante de nossa região. O cotidiano nordestino (Aurora) será um plano de fundo desse projeto. Algumas pitadas de comédia irão descontrair o forte drama que propõe o tema.

Comentários