Fim de semana sem homicídios, mas com seis mortes violentas no Cariri

PUBLICIDADE
23 mar 2015
rês pessoas morreram em acidentes de trânsito. FOTO: AGÊNCIA MISÉRIA

rês pessoas morreram em acidentes de trânsito. FOTO: AGÊNCIA MISÉRIA

Aumentou de cinco para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Não houve o registro de homicídios, mas ocorreram três mortes em acidentes de trânsito, dois suicídios e uma vítima de queda. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram dois corpos de Jardim, dois de Caririaçu e os demais de Juazeiro e Barbalha. Após uma noite de sexta-feira tranqüila, duas mortes aconteceram no sábado, outra no domingo e mais três na madrugada de hoje.

 

Na madrugada de sábado a aposentada Maria de Jesus da Silva, de 87 anos, que residia na Rua Robério de Almeida, 24 no bairro Tiradentes em Juazeiro, morreu em consequência de uma queda. Já por volta das 20 horas Maria Zilda Ferreira Feitosa, de 37 anos, que morava no Sítio Genipapo em Caririaçu, praticou o suicídio por meio de envenenamento, enquanto às 21h30min deste domingo o pedreiro Antonio Vieira de Alencar, de 39 anos, o “Tonhão” se enforcou no quarto de sua casa no Sítio Lameirão em Jardim.

 

Já por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira na CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim, Antonio Ernandes Silva, de 40 anos, que residia na Rua Francisco Félix Pereira, 50 (Bairro Palestina) em Caririaçu, morreu em conseqência de acidente de trânsito. Ele procedia da Festa do Pequizeiro em Jardim em sua moto Honda CG Fan 125 de cor preta e placa HYY-0852, inscrição do Ceará, quando foi atropelado por um veículo de características não anotadas e morreu no local já no município de Barbalha.

 

Outra vítima de acidente na mesma rodovia e pouco tempo depois ainda foi socorrida ao Hospital Santo Antonio de Jardim, onde morreu. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e segue sem identificação. Quase no mesmo horário desta madrugada morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Fabiano Almeida Souza que residia no Sítio São José em Caririaçu e foi vítima de acidente com moto naquele município.

 

Agência Miséria

Comentários