Fortaleza vence Iguatu e assume a liderança do Campeonato Cearense

PUBLICIDADE
26 jan 2018

O Fortaleza é o novo líder do Campeonato Cearense. O Leão conquistou a ponta da competição ao vencer o Iguatu, por 3 a 1, nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão. A equipe de Rogério Ceni agora tem 100% de aproveitamento no campeonato: nove pontos disputados e nove conquistados.

 

Diego Jussani fez o primeiro gol do Tricolor (FOTO: Pedro Chaves/FCF)

 

Já o Iguatu sofreu a primeira derrota na competição e estaciona com sete pontos conquistados no Estadual.

 

O Leão até tomou um susto no início do jogo quando viu o Iguatu sair na frente do placar. Otacílio Marcos deu um “drible da vaca” em cima de Diego Jussani e tocou na saída de Marcelo Boeck, deixando o time do Centro Sul à frente.

 

Mas a alegria do Iguatu durou pouco. Aos 20 minutos, o Tricolor chegou ao empate. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Diego Jussani cabeceou com muita força e deixando tudo igual no Castelão.

 

E, aos 45 minutos, Gustavo, o “Gustagol” virou o jogo para o Fortaleza com um meio voleio. Fim de primeiro tempo e o Tricolor na frente: 2 a 1.

 

Diferente do primeiro tempo, foi o Fortaleza que impôs o ritmo logo no início e logo no primeiro minuto ampliou o marcador contra o Iguatu. João Henrique roubou a bola e tocou para Léo Natel que recebeu pela direita e marcou o terceiro gol para o Leão.

 

O próximo jogo do Fortaleza acontece no próximo domingo (28), contra o Horizonte, às 16h, no estádio Domingão. A equipe do Galo do Tabuleiro está com quatro pontos conquistados no Campeonato Cearense.

 

Informações da partida:

 

Público pagante: 9.451
Não pagante: 901
Total: 10.352
Renda: R$ 66.990,00
#Cearense2018

 

Fonte: Tribuna do Ceará

Comentários