FOTOS: Câmara Municipal concede Título de Cidadania e Comenda Leopoldina Gonçalves Quezado a várias personalidades

PUBLICIDADE
23 jul 2017

A Câmara Municipal de Aurora realizou neste sábado (22) uma brilhante Sessão Solene para outorga de Títulos de Cidadania Aurorense e a Comenda Leopoldina Gonçalves Quezado.

 

Foi um evento belíssimo promovido pela Câmara Municipal. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

 

Curta nossa página no facebook

 

Com grande participação de familiares e simpatizantes dos homenageados, além de várias autoridades, o Centro Social Urbano (CSU) deu espaço para justas homenagens a quem já prestou ou presta relevantes serviços à Terra do menino Deus.

 

“Dizem que Aurora é Terra de gente inteligente, a inteligência do aurorense está na coragem de assumir o sonho”. Frase da intelectual filha de Aurora, Maria Socorro Lucena Lima.

 

A sessão solene integrou as comemorações alusivas ao 8º Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora, evento promovido pela AFA. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

 

O presidente da Câmara, o vereador Aderlânio Macedo parabenizou a todos os agraciados e se disse feliz por estar naquele momento a frente do legislativo podendo proporcionar justas homenagens a quem de alguma forma representa nosso município ou prestou algum trabalho em prol nossa terra, de nossa gente.

 

Foi um evento belíssimo promovido pela Câmara Municipal. A sessão solene integrou as comemorações alusivas ao 8º Encontro Nacional dos Filhos e Amigos de Aurora, evento promovido pela AFA.

 

 

Comentários