Gols saíram “mascados”, diz Neymar, após vitória sobre a Croácia

PUBLICIDADE
13 jun 2014
Autor de dois, dos três gols do Brasil, Neymar foi eleito o melhor em campo.

Autor de dois, dos três gols do Brasil, Neymar foi eleito o melhor em campo.

Eleito o melhor jogador em campo pela Fifa na vitória da seleção diante da Croácia, o atacante Neymar afirmou que os três gols da equipe saíram de forma mascada. “(A estreia) foi melhor do que eu imaginava. Esperava estrear com vitória e estrear em uma Copa do Mundo com dois gols é melhor ainda. Todos os gols saíram mascados”, disse Neymar em entrevista à TV Globo.

 Antes de anotar o primeiro gol, Neymar recebeu um cartão amarelo após colocar o braço no rosto do adversário. Mesmo pendurado – dois cartões deixam o jogador suspenso – o atacante do Barcelona afirmou não estar preocupado. “Vou jogar normalmente. Não tenho que ficar preocupado. É até pior quando fico preocupado”, completou.

 Com os dois gols marcados na partida de ontem, Neymar chegou a 33 pela seleção principal e está entre os sete maiores artilheiros do País – juntamente com Ronaldinho Gaúcho e Jairzinho. Foi o 50º jogo do jogador com a camisa da seleção brasileira.

 Somente Pelé (77), Ronaldo (62), Romário (55), Zico (48), Bebeto (39) e Rivaldo (34) marcaram mais pelo Brasil do que Neymar. O atual camisa 10, que atuou 51 vezes pela seleção brasileira, possui uma média de 0,64 gol por partida. (Folhapress)

Comentários