Grupo político da ‘situação’ em Aurora confirma apoiamentos para o pleito de 7 de outubro

Grupo político da ‘situação’ em Aurora confirma apoiamentos para o pleito de 7 de outubro

PUBLICIDADE
14 set 2018

Lideranças do grupo político liderado pelo ex-prefeito de Aurora, Adailton Macedo; realizaram nesta quinta-feira (13) no “Raissa Festas” o evento de apresentação dos candidatos que receberão apoio do grupo da situação.

 

Um grande público lotou o Clube Raissa Festas, no centro de Aurora para ouvir as lideranças. FOTO: RENATO BRITO

 

Além de Adailton, o prefeito – Dr. Júnior Macedo, o Presidente da Câmara – Aderlânio Macedo, o ex-prefeito João de Zeca, o vereador Cícero de Nequinho, o prefeito de Quixadá Hilário Marques e o candidato a deputado estadual Raimundo Macedo foram alguns dos políticos presentes ao encontro.

 

Um grande público lotou o Clube Raissa Festas, no centro de Aurora para ouvir as lideranças.

 

Veja a galeria de fotos:

 

Grupo político da ‘situação’ em Aurora confirma apoiamentos para o pleito de 7 de outubro

 

O prefeito Dr. Júnior Macedo destacou o empenho do senador Eunício Oliveira, que destinou recursos para auxiliar o município na prestação de serviços, dentre as áreas, na saúde. O prefeito Municipal também enalteceu a parceria firmada junto ao Governo do Estado e o apoio dado por Raimundo Macedo, principalmente na saúde.

 

O prefeito de Quixadá – Hilário Marques esteve representando a deputada estadual – Raquel Marques, sua esposa, candidata a Deputada Federal. O gestor municipal de Quixadá agradeceu ao grupo político de Aurora pelo apoio à candidatura de Raquel Marques e afirmou que a partir de agora Raquel terá uma dívida de gratidão à Aurora, que será paga com muito trabalho prestado.

 

O candidato a Deputado Estadual – Raimundo Macedo destacou a trajetória política da família Macedo iniciada por João de Zeca. Raimundão, como é conhecido, defendeu a união do grupo político em torno de candidatos que possam ajudar ao município de Aurora, beneficiando a população.

 

O ex-prefeito de Aurora, Adailton Macedo destacou as parcerias firmadas pelo senador Eunício e o Governador do Estado, Camilo Santana. Adailton fez um resumo de sua vida pública e defendeu dias cada vez melhores ao município de Aurora, a partir de 2019 através do apoio de lideranças tanto da esfera estadual, quanto federal.

 

Portanto, o grupo da situação anunciou no evento, que votará em Raimundo Macedo para deputado estadual, em Raquel Marques para deputada federal, em Eunício e Cid para o senado e em Camilo Santana para governador.

Comentários