Homem armado de revólver toma moto de assalto no centro de Aurora; confira outras ocorrências do final de semana

Homem armado de revólver toma moto de assalto no centro de Aurora; confira outras ocorrências do final de semana

PUBLICIDADE
5 abr 2016
Desde o início da semana que tanto o sinal da “Beira Fresca”, quanto o da Avenida Antônio Ricardo têm apresentado falhas técnicas. (Foto: Renato brito/AquiConectados)

Local do assalto. (Foto: Renato Brito/AquiConectados/Arquivo)

A sensação de tranquilidade que reinava nos últimos dias na cidade de Aurora foi interrompida durante o final de semana, quando algumas ocorrências policiais acabaram alterarando o plantão, inclusive com uma ação das mais ousadas, quer dizer, coisa que só se via em grandes centros.

 

O fato que mais chamou a atenção dentre as últimas ocorrências registradas em Aurora, foi um assalto praticado em plena a luz do dia, no meio da rua, no centro da cidade e o mais incrível é que o elemento autor da ação, na presença de várias pessoas, tomou a moto de assalto armado de revólver.

 

A ação se deu no último sábado (02/04) por volta das 17h na Avenida Antônio Ricardo, altura do semáforo. Segundo as informações, dois homens estavam parados na calçada e quando viram duas jovens pararem no sinal em moto Honda Bros, de cor preta, saíram em direção a eles, momento em que um dos meliantes sacou um revólver e ordenou que as duas descessem do veículo, inclusive exigindo seus capacetes, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. A ação criminosa foi observada de perto por outras pessoas que também estavam paradas no sinal.

 

Uma câmera de segurança instalada no local flagrou a ação. Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança instalada no local flagrou a ação. Foto: Reprodução

Conforme apurou o Portal Aquiconectados, a Polícia teria identificado, através de imagens gravadas por câmeras de seguranças instaladas no local um dos suspeitos como sendo o ex-presidiário “Coca-cola” (foto acima), bastante conhecido da Polícia, com várias passagens, a maioria por assaltos.

 

De acordo com outras informações essa mesma dupla, havia abandonado momentos antes na Rua 7 de Setembro, também no centro da cidade uma moto, fruto de outra ação delituosa praticada no mesmo dia [sábado] pela manhã em Juazeiro do Norte.

 

De lá para cá o noticiário policial já trouxe outras possíveis praticadas por “Coca-cola”.

 

Mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Barbalha, sendo, dessa vez, a Pole Alimentos que funciona na Granja Regina situada na Avenida Leão Sampaio, imediações da CEASA Cariri. Por volta das 08h30min desta segunda-feira dois jovens ali chegaram armados e renderam os funcionários numa ação rápida que resultou no recolhimento de dinheiro e alguns pertences quando fugiram numa moto Honda Bros de cor preta.

 

A polícia foi avisada e uma viatura estava por perto não demorando chegar ao local e iniciar diligências na perseguição aos acusados. Existem informações de que a dupla já tinha praticado outro assalto, momentos antes, junto a um posto de combustíveis. Os dois teriam abandonado a moto que era roubada para tomar outra de assalto e houve troca de tiros.

 

Depois, abandonaram o veículo e adentraram um matagal conseguindo escapar do cerco policial. Pela compleição física, a polícia diz acreditar que um dos acusados seja o ex-presidiário apelidado por “Coca Cola”. Este já esteve preso nas cadeias de Cedro e Várzea Alegre, a fim de cumprir penas por assaltos e tráfico de drogas. Após ganhar liberdade passou a residir em Juazeiro e é suspeito de envolvimento em vários roubos.

 

Outras ocorrências do final de semana em Aurora:

 

Por volta das 17:30h do último domingo (03) na Avenida Vicente Tavares Simões em Aurora, a equipe RAIO 06 interceptou a moto JTA Suzuki de cor prata e placa HXY-2943 pilotada por João E. L. Silva, de 27 anos, residente no Sítio Antas, com um punhal. Às 20h30min a mesma equipe Francisco E. Lima S, 20 anos, com um simulacro de pistola. Ele mora na Rua Bela Vista no bairro Araçá em Aurora e estava perto de sua casa.

 

Da Redação – Aquiconectados
*Com inf. da Agência Miséria

Comentários