Homem é atingido com cerca de cinco tiros em Aurora por dupla desconhecida, neste domingo

Homem é atingido com cerca de cinco tiros em Aurora por dupla desconhecida, neste domingo

PUBLICIDADE
25 dez 2017

Uma lesão a bala foi registrada pela Polícia Militar de Aurora na tarde deste domingo, no Bairro Araçá.

 

 

Segundo o Subtenente A. Ferreira – Comandante do Destacamento da PM de Aurora, a ocorrência se deu por volta das 13h20min na Rua José Nereu Gonçalves, Bairro Araçá.

 

⇒ Curta nossa página no facebook

 

Dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor, cor amarela, ambos usando capacete e armados a revólver, efetuaram vários disparos contra a pessoa de Cícero Bezerra de Lucena, 40 anos de idade, ajudante geral, residente na Avenida João Joaquim dos Santos, Bairro São Benedito, em Aurora. Ainda conforme a polícia, a vítima foi atingida com cerca de cinco projéteis, sendo um de raspão na cabeça, um no braço esquerdo, um no dedo da mão direita e dois nas costas.

 

Em seguida a dupla empreendeu fuga do local, enquanto isso, a vítima foi socorrida em uma ambulância  ainda consciente para o hospital local Ignêz Andreazza e em seguida transferida para um dos hospitais da região.

 

A equipe PM de serviço composta pelo Subtenente A. Ferreira, SGT. PM Patrício, SDS. PMs. R.Rocha, Alma e Lúcio  Flávio, compareceu ao local do ocorrido, adotando as medidas de praxe, em seguida realizando diligências no sentido de localizar e deter os autores, porém, sem êxito  até o momento.

 

Vale salientar que a vítima é um ex- presidiário, onde cumpriu pena por tentativa de homicídio. As informações sobre como se deu o fato foram repassadas pela própria vítima antes de ser transferido.

Comentários