Homem lesionado a pauladas durante bebedeira em Barro morre no Hospital de Brejo Santo

Homem lesionado a pauladas durante bebedeira em Barro morre no Hospital de Brejo Santo

PUBLICIDADE
12 jun 2019

O agricultor Manoel Roberto da Silva, de 50 anos, apelidado por “Rasgamí”, morreu no início da tarde desta terça-feira (11) num dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo. Ele residia na Rua Mestre Bizil, na Vila São José, em Barro e no dia anterior estava numa bebedeira com Jurandir Barbosa da Silva, de 38 anos, conhecido como “Corote”, residente na mesma localidade.

 

FOTO: Reprodução / Redes Sociais

 

Os dois passaram a discutir e, por volta das 20h30min de segunda-feira, “Corote” apanhou um pedaço de pau e atingiu o seu colega de farra na cabeça. Imediatamente, “Rasgamí” foi socorrido ao Hospital Santo Antônio de Barro e terminou liberado após receber seis pontos na cabeça. Uma patrulha da PM com o Sargento Nilson, o Cabo Luiz e os Soldados Clístenis, Deyson e Cabral prendeu o acusado e o levou à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.

 

Da mesma forma, os PMs levaram a vítima e uma irmã sua até a delegacia para o registro da queixa. Na delegacia, a vítima do atentado passou mal e terminou socorrido pelo SAMU ao hospital de Brejo Santo.

 

Já o acusado tinha sido liberado ainda na noite de segunda-feira e, com a morte de “Rasgamí”, ele ficou passando em frente à casa de familiares do mesmo quando PMs do destacamento de Barro o detiveram e levaram à presença do Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto.

 

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Barro e o segundo de 2019.

 

Fonte: Plantão Barro

Comentários