Homem morre afogado no sitio Santa Cruz, em Aurora

Homem morre afogado no sitio Santa Cruz, em Aurora

PUBLICIDADE
1 fev 2016

O agricultor José Batista da Silva (Zé Boneco) morreu afogado nas águas do Rio Salgado, no sítio Santa Cruz, zona rural de Aurora neste domingo (31.01). Ele contava com a idade de 41 anos e residia na mesma localidade.

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Aurora, José Batista participava de uma bebedeira na Barragem da Santa Cruz, que concentra considerável volume d’água nesta época do ano.

 

Por volta das 13h de domingo José adentrou o leito do Rio e daí ninguém mais o viu, talvez por achar que ele já teria ido embora, no entanto, com o passar das horas os familiares deram por sua falta e comunicaram o fato à vizinhança. Após algumas buscas ainda no domingo sem sucesso, na manhã desta segunda-feira (01.02) um morador da localidade que havia colocado um galão de pesca próximo ao local da bebedeira ao ir retirá-lo se deparou com o corpo dele boiando.

 

A Polícia Militar, sob o comando do Subtenente Rosival Roseno, com o apoio dos Sargentos Roberto Justino e Marcos compareceram ao local e acionaram o rabecão, que veio recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para ser necropciado.

 

Da Redação

Comentários