“I Encontro de Sanfoneiros e Puxadores de Fole dos Filhos de Aurora” foi um sucesso

“I Encontro de Sanfoneiros e Puxadores de Fole dos Filhos de Aurora” foi um sucesso

PUBLICIDADE
24 jun 2018

Sucesso. O “I Encontro de Sanfoneiros e Puxadores de Fole dos Filhos de Aurora” reuniu um grande público na última sexta-feira (22/Junho), tomando toda a área da Praça Santos Dumont (Praça do Monsenhor), no Bairro Araçá.

 

O “I Encontro de Sanfoneiros e Puxadores de Fole dos Filhos de Aurora” prestou uma justa homenagem ao saudoso sanfoneiro Bosquinho do sítio Varzantes.

 

O público aplaudiu de pé as apresentações artísticas dos mais variados sanfoneiros da sede e da zona rural de Aurora. Alguns dos sanfoneiros, boa parte do público nem conhecia como músicos.

 

O público aplaudiu de pé as apresentações artísticas dos mais variados sanfoneiros da sede e da zona rural de Aurora.

 

“Além de valorizar esses artistas, nosso objetivo é mostrar esses talentos para nossa população. Nosso objetivo foi alcançado”, afirmou o idealizador e organizador do evento – Arimatéia Divulgações.

 

Familiares de Bosquinho marcaram presença ao evento e receberam de Arimatéia uma comenda de reconhecimento.

O “I Encontro de Sanfoneiros e Puxadores de Fole dos Filhos de Aurora” prestou uma justa homenagem ao saudoso sanfoneiro Bosquinho do sítio Varzantes. Familiares de Bosquinho marcaram presença ao evento e receberam de Arimatéia uma comenda de reconhecimento.

 

Representando a nova geração da rica cultura aurorense, o garoto Juninho do Acordeon, de apenas nove anos de idade encantou o público, arrancando aplausos ao tocar sua sanfona e cantar clássicos do forró, inclusive canções do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

 

Curta nossa página no facebook

 

A apresentação do evento foi feita pelos radialistas Mardônio Barros e Renato Brito.

 

Parabéns ao idealizador do evento, Arimatéia Divulgações, pela iniciativa.

Comentários