Icasa perde para o Boa e encerra jogos de ida ameaçado pelo rebaixamento

PUBLICIDADE
27 ago 2014
Verdão pode encerrar a rodada na zona do rebaixamento (Foto: Agência Miséria/ Arquivo Série B 2013)

Verdão pode encerrar a rodada na zona do rebaixamento (Foto: Agência Miséria/ Arquivo Série B 2013)

Cinco vitórias, quatro empates e dez derrotas. Esta é a campanha do Icasa nos jogos de ida da Série B do Brasileiro. O décimo tropeço do Verdão do Cariri aconteceu na noite desta terça-feira, por 2 a 0 para o Boa Esporte, em Varginha (MG).

 

Com o resultado o Icasa permanece na 16ª posição e correndo risco de ser rebaixado com apenas 19 pontos em 57 disputados. Na próxima rodada a equipe juazeirense recebe a Ponte Preta, dia 5 de setembro (sexta-feira) às 19h30 no Romeirão.

 

Com 18 minutos de jogo o Boa perde a primeira grande chance, quando Fernado Karanga dribla o zagueiro e na hora de finalizar livre com o goleiro manda por cima. O time da casa continuou pressionando e Karanga desperdiçou outra oportunidade aos 25. No minuto seguinte Gilberto quase abria o placar para o Icasa, de cabeça, mas o goleiro salvou. A partida foi para o intervalo sem gols e o Boa tratou de mudar.

 

Diego entrou na vaga de Ualisson e foi dos pés dele o primeiro gol da partida aos 12 minutos. Depois de avançar pela direita ele finalizou colocado para fazer 1 a 0 para o Boa. O técnico Leandro Sena tentava mudar a postura do time promovendo duas substituições. Aos 29 minutos o zagueiro Gilberto acerta o travessão do time mineiro.

 

A partida se encaminhava para o final quando aos 40, Thiago Carvalho tenta de cabeça e o goleiro icasiano faz grande defesa. Quatro minutos depois o dono da camisa 1 alviverde nada pode fazer quando Tomas é lançado e finaliza forte para ampliar a vantagem dos anfitriões: 2 a 0.

 

Agência Miséria

Comentários