Icasa perde para o Paraná fora de casa, mas segue fora da Zona de Rebaixamento

PUBLICIDADE
20 ago 2014
FOTO: PARANÁ/DIVULGAÇÃO

FOTO: PARANÁ/DIVULGAÇÃO

Não deu para o Icasa. Jogando no estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Verdão do Cariri conheceu sua nova derrota após sofrer gol de Tiago Alves aos 21 minutos do primeiro tempo.

 

Com a derrota o time icasiano passa a ocupar a 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento. Na próxima sexta-feira (22), o Alviverde juazeirense vai encarar o Vasco que pode chegar ao Romeirão líder da Série B.

 

Com apenas cinco minutos de jogo o Paraná teve um gol anulado quando o assistente flagrou impedimento de Gustavo que subiu e marcou de cabeça. O time da casa pressionou e abriu o placar aos 21 minutos. Tiago Alves se antecipa à defesa após cruzamento da esquerda, sobe e cabeceia. Dessa vez valeu: 1×0 Paraná.

 

Em desvantagem no placar, o Verdão partiu para o ataque enquanto o tricolor administrava a vantagem à espera do intervalo, mas quase amplia em chute de Giancarlo em que a bola passou raspando a trave.

 

O Verdão voltou para o segundo tempo buscando o empate. Teve uma boa chance com Naylhor que cabeceou para fora aos 6 minutos. Na sequência da etapa complementar, o técnico Leandro Sena tenta deixar a equipe mais ofensiva colocando um meio campo no lugar do volante e trocando o ataque. As alterações não surtiram efeito e o Icasa chegou a sua nova derrota em dezessete jogos.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1X0 ICASA
COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 17ª Rodada
DATA/HORÁRIO – Terça-feira, 19 de agosto de 2014, às 19h30
LOCAL – Estádio Durival de Britto, em Curitiba
ÁRBITRO – Rodrigo Carvalhaes (RJ)
ASSISTENTES – Francisco Pereira de Sousa e André Roberto Smith (ambos do RJ)
PÚBLICO – 3 312 pagantes (801 não pagantes)
RENDA – R$ 44 395,00
GOLS – Tiago Alves (PAR) 21min/2T

 

PARANÁ: Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Edson Sitta (Túlio Souza 33min/2T), Marcos Serrato e Henrique Santos (Patrik Silva 22min/2T); Tiago Alves e Giancarlo (Arthur 22min/2T). Técnico: Claudinei Oliveira.

 

ICASA: Dionantan; Ivonaldo, Naylhor, Paulão e Aelson; Jonatan Lima, Foguinho (Rodney 38min/2T), Dodó e Zé Carlos; Lucas (Thiago Miracena 17min/2T) e Henry Kanu (Neilson 23min/2T). Técnico: Leandro Sena.

 

O Povo

Comentários