Icasa sofre virada do Bragantino e completa dez rodadas sem vencer

PUBLICIDADE
24 set 2014
(Foto: Luis Moura/ Agência Estado)

(Foto: Luis Moura/ Agência Estado)

Na noite desta terça-feira o torcedor do Icasa foi para o intervalo comemorando a vitória na expectativa de voltar a vencer na Série B, algo que não aconteceu para sua frustração.

 

Jogando no estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista-SP, o Verdão vencia por 1×0 até os 22 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate e depois a virada aos 40 minutos.

 

O resultado marcou sequência de dez jogos sem vitória do Verdão na Série B. São sete derrotas e três empates apesar de ter certa melhora em sua forma de jogar. No próximo sábado o time icasiano recebe o ABC às 21h no estádio Romeirão para buscar a reabilitação e voltar a vencer na competição nacional.

 

O JOGO

Aos 22 minutos Guilherme Mattis cobrou falta de longe, forte e rasteiro e viu a bola raspar a trave. O Icasa respondeu no minuto seguinte com Dodó cruzando para Rodrigo Vitor, de cabeça, acertar a junção da trave com o travessão. O primeiro tempo se encaminhava para o final quando Lucas Gomes tentou e o goleiro espalmou. O atacante pegou o rebote e rolou para Dodó abrir o placar para o Icasa.

 

O Verdão voltou para o segundo tempo em vantagem com o placar, enquanto o Bragantino fez duas mudanças no intervalo. Logo com dois minutos Busatto salvou o time juazeirense em duas investidas do Bragantino dentro da área. Os anfitriões continuaram tentando até chegarem ao empate com 22 minutos.

 

A zaga icasiana não conseguiu afastar chutão da defesa alvinegra e viu a bola sobrar para Sandro bater na saída de Busatto: 1×1. À marca de 40 minutos Magno cruza na medida para Assis dar a vitória ao Bragantino, de cabeça. Na comemoração o atacante foi expulso ao receber o segundo amarelo por tirar a camisa.

 

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2X1 ICASA

 

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B, 25ª Rodada
DATA/HORÁRIO – Terça-feira, 23 de setembro de 2014, às 19h30
LOCAL – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
ÁRBITRO – Edmar Campos da Encarnação (AM)
ASSISTENTES – Jander Rodrigues Lopes e (AM) e Inácio Barreto da Camara (AP)
PÚBLICO – 4 081 pagantes
RENDA – R$ 24.285,00
CARTÃO VERMELHO – Assis (BRA) 40min/2T
GOLS – Dodó (ICA), Sandro (BRA) 22min/2T e Assis (BRA) 40min/2T

 

BRAGANTINO
Matheus Inácio; Samuel Santos, Guilherme Mattis, Tobi e Bruno Recife; Geandro, Anderson Uchoa (Esquerdinha, intervalo), Magno e Sandro; Cesinha (Assis 22min/2T) e Mota (Washington, intervalo). Técnico: PC Gusmão.

 

ICASA
Busatto; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Zeca; Dodó, Rodrigo Vitor (Fernando Sobral 33min/2T), Albano e Danilo Cintra (Bismark 38min/2T), Lucas Gomes e Erik (Marciel 20min/2T). Técnico: Vladimir de Jesus.

 

Agência Miséria

Comentários