Icasa vence a Portuguesa e sobe duas posições

PUBLICIDADE
23 jul 2014
Verdão sobe duas posições enquanto a Lusa cai para a zona do rebaixamento (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)

Verdão sobe duas posições enquanto a Lusa cai para a zona do rebaixamento (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)

Em duelo de muita correria e poucas chances de gols, o Icasa venceu a Portuguesa com gols nos últimos cinco minutos da partida. Foguinho e Núbio Flávio deram a vitória ao Verdão que subiu para a 13ª posição com 15 pontos, enquanto a Portuguesa entrou na zona do rebaixamento como 17º colocado com 11 pontos. Na próxima rodada o Verdão encara o Náutico na Arena Pernambuco na próxima terça (29).

 

Apesar de muita disposição por parte das duas equipes, o primeiro tempo contou apenas com duas boas chances de gol, uma para cada lado. Aos 13 minutos Vanger tentou colocado da entrada da área e o goleiro Rafael Santos espalmou para o lado. À marca de 37 minutos Marcelinho tentou um pouco sem ângulo e Fábio defendeu de forma estranha. A bola seguiu pela linha de fundo.

 

As equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo e com a mesma disposição. Aos 26 a Portuguesa chegou a abrir o placar com Brian, mas o árbitro assinalou infração e anulou o gol. A partida seguiu sem nenhum lance de maior perigo quando aos 40 minutos Núbio Flávio fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Foguinho abrir o placar. Quatro minutos depois foi a vez de Núbio Flávio receber cruzamento e dar números finais ao confronto se antecipando à defesa: 2×0.

 

FICHA TÉCNICA
ICASA 2X0 PORTUGUESA

 

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B (13ª Rodada)
DATA/HORÁRIO – Terça-feira, 22 de julho de 2014, às 19h
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
ÁRBITRO – Arilson Bispo da Anunciação (BA)
ASSISTENTES – Adson Lopes Leal e Marcos Rocha de Amorim (Ambos da BA)
PÚBLICO – R$ 15 420,00
RENDA – 1 473 pagantes (357 não pagantes)
GOLS – Foguinho (ICA) 40min/2ºT e Núbio Flávio (ICA) 44min/2ºT

 

ICASA
Fábio; Paulo Henrique, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Jonatan Lima, Foguinho, Dodó e Danilinho (Eliomar 32min/2ºT); Vanger (Guídio 43min/2ºT) e Neilson (Núbio Flavio 16min/2ºT). Técnico: Gustavo Scalese (interino)

 

PORTUGUESA
Rafael Santos; Arnaldo, Rafael Peréz, Diego Augusto e Jussandro; Gustavo (Luan (42min/2ºT), Maicon, Marcelinho (Weverton 37min/2ºT) e Jocinei; Diego Silva e Pedro Oldoni (Brian Aldavi 26min/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga.

 

Agência Miséria

Comentários