Idoso desmaia enquanto aguardava atendimento na agência dos Correios e revolta população

PUBLICIDADE
29 jan 2018

FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK / CICERO ERIVELTO

A inoperância da agência do Banco do Brasil de Aurora com numerário, desde o dia 11 de dezembro do ano passado, quando teve um dos cofres violados e todo o dinheiro ali existente levado por bandidos, tem forçado seus usuários a buscarem seus correspondentes ou a agência dos Correios para saques e depósitos, por exemplo.

 

Na manhã desta segunda-feira (29) o aposentado José Chagas, 76 anos, residente na comunidade de Malhada Funda passou mal, chegando a desmaiar depois de tanto esperar por atendimento na agência dos Correios. Ele aguardava atendimento em uma fila, que ocupava a calçada do banco fica ao lado dos correios. O idoso foi amparado por populares que se encontravam no local, que ficaram revoltados com a cena. Seu José ainda se feriu na queda e foi levado ao Hospital Ignêz Andreazza.

 

Apesar das alternativas, os aurorenses têm enfrentado muita dor de cabeça por conta da grande demanda em torno dos correspondentes bancários. Na maioria das vezes ou estão lotados, ou não há ninguém por não disponibilizar de dinheiro.

 

Comentários