Instituto Centec oferece mais de 800 vagas em cursos básicos para julho, no CE

PUBLICIDADE
1 jul 2014

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) oferece, durante o mês de julho, mais de 800 vagas em 41 cursos de formação inicial e continuada para a população de 18 municípios cearenses e áreas circunvizinhas.

As turmas abrangem áreas como Informação e Comunicação, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Recursos Naturais, Hospitalidade e Lazer, dentre outras. As formações possuem carga horária de 40 horas/aula. Para participar, basta ser maior de 16 anos e comparecer à unidade portando documento de identificação.

As capacitações são oferecidas nos Centros Vocacionais Tecnológicos nas seguintes cidades: Amontada, Barreira, Brejo Santo, Campos Sales, Groaíras, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Ipu, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Missão Velha, Pentecoste, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito e Viçosa do Ceará. Confira os endereços aqui.

Cursos tecnológicos

Além dos cursos básicos, continuam abertas as inscrições para os cursos técnicos e superiores tecnológicos gratuitos oferecidos pelo Instituto Centec nas cidades de Quixeramobim, Barbalha, Crato e São Gonçalo do Amarante. São 450 vagas ao todo.

Os cursos superiores são: Tecnologia em Alimentos, em Agronegócio; e os técnicos de nível médio são: Cozinha, Agricultura, Meio Ambiente, Eletromecânica e Metalurgia. As inscrições para os cursos superiores vão até o dia 2 de julho e dos cursos técnicos.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários