José Luiz Datena paga promessa e fica de cueca no Brasil Urgente

PUBLICIDADE
11 jul 2014
José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca nesta quinta-feira (10). Foto: Reprod. BAND

José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca nesta quinta-feira (10). Foto: Reprod. BAND

José Luiz Datena pagou a promessa que tinha feito antes da Copa do Mundo e ficou apenas de cueca, ao vivo, no Brasil Urgente desta quinta-feira (10). O apresentador havia dito que se o Brasil perdesse o Mundial ele apareceria em seu programa na Band sem as calças.

 

O jornalista começou o programa de calças, lamentando o mico que teria que pagar mais tarde. Uma hora depois, ao som da música sensual Rhythm Is a Dancer, do grupo norte-americano Snap!, o apresentador entrou no ar usando uma cueca samba-canção com as cores da bandeira alemã, algoz do Brasil na semifinal da Copa do Mundo.

 

De cueca, Datena manteve o tom sério e criticou o técnico Luiz Felipe Scolari pela derrota humilhante para a Alemanha no Mineirão, na última terça-feira (8). Para o apresentador, aparecer na TV sem calça é tão constrangedor quanto tomar uma goleada vexatória em casa.

 

“O Felipão deixou 200 milhões de brasileiros de cueca”, detonou. “Vou voltar aos casos de polícia, se bem que perder de 7 a 1 também é um caso de polícia”, completou.

 

Nas reportagens sérias, a Band enquadrou Datena da cintura para cima, sem aparecer a cueca. Quando o apresentador voltou a falar da seleção brasileira, a imagem foi aberta mostrando a roupa íntima. Durante a entrevista de Neymar a jornalistas em Teresópolis, na concentração da seleção brasileira, Datena voltou a vestir as calças.

Notícias da TV

Comentários