Jovem de 21 anos foi executado a tiros no sítio Terra Vermelha de Aurora

PUBLICIDADE
22 mar 2016

Pouco mais de cinco meses depois; um novo homicídio foi registrado no município de Aurora na região do Cariri. Por volta das 10 horas desta segunda-feira a polícia foi avisada sobre disparos de arma de fogo no Sítio Terra Vermelha que fica perto da divisa com Missão Velha. No local, identificaram o jovem Samuel Luiz dos Santos, de 21 anos, que residia naquele sítio e, segundo a polícia, já esteve preso.

 

Homicídio foi registrado no município de Aurora na região do Cariri (Foto: Reprodução)

Homicídio foi registrado no município de Aurora na região do Cariri (Foto: Reprodução)

 

Os policiais souberam que dois homens chegaram na residência dele oferecendo uns animais e quando o rapaz saiu foi surpreendido pelos disparos. No último dia 11 de janeiro ele foi preso sob a acusação de roubo em Missão Velha, mas conquistou a liberdade provisória duas semanas depois. Foi o primeiro homicídio de 2016 em Aurora, onde quatro pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado naquele município.

 

O último deles aconteceu na noite do dia 12 de outubro na Rua Santa Maria no centro da cidade. O agricultor Augusto Gomes Sobrinho, que ali morava, foi morto a tiros por seu vizinho Carlos de Oliveira Lima, de 39 anos, o Novim. Os dois discutiram quando Carlos sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local, enquanto o assassino fugia numa moto a qual abandonou perto do antigo matadouro e adentrou um matagal.

 

Fonte: Agência Miséria

Comentários