Jovem residente em Jardim, que veio a passeio, morre afogado no Rio Salgado, em Aurora

PUBLICIDADE
1 dez 2014

às 9:19h

O jovem Orlando Lopes dos Santos,17 anos de idade, era natural e residente no município de Jardim. (Foto: Ilustrativa)

O jovem Orlando Lopes dos Santos,17 anos de idade, era natural e residente no município de Jardim. (Foto: Ilustrativa)

Uma morte, aparentemente, por afogamento foi registrada pela Polícia Militar de Aurora na tarde deste domingo (30), por volta das 16 horas, no Rio salgado, nas proximidades do Clube Bayankarall, no Bairro Vila Freire.

 

A vítima foi o jovem Orlando Lopes dos Santos, de apenas 17 anos de idade, natural e residente no município de Jardim, na região do Cariri.

 

Segundo relatos, o jovem Orlando Lopes veio à Aurora com um grupo de amigos, a fim de realizarem uma apresentação de dança. A reportagem do Portal AquiConectados apurou também que o jovem não fazia uso de bebidas alcoólicas e que provavelmente este não sabia nadar. Tanto a vítima, quanto seus colegas transitavam entre o Clube e o Rio Salgado, que passa ao lado do empreendimento.

 

Nem a própria polícia pode afirmar se o jovem pulou na água, ou se este escorregou e caiu. De acordo com o que foi repassado à nossa reportagem pelo Soldado da PM Inaldo, só o laudo pericial apontará os reais motivos da morte. O jovem apresentava sangramento pelo nariz no momento em que foi retirado do rio.

 

O corpo do jovem foi resgatado das águas pelos colegas já sem vida, em seguida encaminhado para o necrotério do Hospital Geral Ignês Andreazza, onde aguardou a chegada do rabecão que o levou até o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte a fim de ser necropciado.

 

Da Redação

Comentários