Ladrões atacam banco em Quixelô e deixam dinamites armadas no cofre da agência

Ladrões atacam banco em Quixelô e deixam dinamites armadas no cofre da agência

PUBLICIDADE
26 jun 2018

Na madrugada desta terça-feira, 26, por volta das 2h, na Rua Pedro Gomes de Araújo, ocorreu uma tentativa de roubo contra a agência do Bradesco. Os ladrões não conseguiram efetuar o arrombamento do caixa eletrônico, porém na fuga os infratores deixaram dinamites armadas em um dos cofres da agência, segundo informações da Polícia Militar.

 

Bandidos fugiram em direção a Solonópole. Foto: Honório Barbosa

 

Os assaltantes efetuaram disparos contra a composição do destacamento local. O prédio ficou com várias marcas de tiros nas paredes e portões. Os policiais solicitaram apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu.

 

Foram encontrados próximo ao destacamento e à agência bancaria vários cartuchos – 13 deflagrados de calibre 12 e 4 intactos, 3 de calibre .40 deflagrados e um de 9mm.

 

Segundo informação de populares, eram aproximadamente 10 homens que estavam em um carro Fiat Uno e duas motos. Ao sair do local os elementos espalharam vários grampos na CE 375 que liga Iguatu a Quixelô, na entrada da cidade, dificultando a passagem de viaturas.

 

O bando fugiu em direção à cidade de Solonópole. Ainda de acordo com a Polícia, foram realizadas diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

 

Fonte: Blog Diário Centro Sul / DN

Comentários