Lei |Orçamentária Anual dá entrada na Câmara Municipal de Aurora

Lei |Orçamentária Anual dá entrada na Câmara Municipal de Aurora

PUBLICIDADE
10 out 2018

A Câmara Municipal de Aurora realizou nesta terça-feira (09) a sessão ordinária que deveria ter ocorrido no último sábado, dia 06, véspera do primeiro turno das eleições gerais. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Aderlânio Macedo (MDB).

 

Tanto Aderlânio, quanto outros vereadores se referiram ao resultado das eleições gerais do último domingo. FOTO: RENATO BRITO

 

Com a presença de nove vereadores, a sessão ordinária desta terça, teve início às 18h00min com duração de cerca de uma hora. Maria Iracilda (PT do B) e Wellington Rodrigues (PDT) foram os únicos ausentes.

 

Aderlânio Macedo – Presidente da Câmara. FOTO: RENATO BRITO

Na pauta, além dos requerimentos formais e verbais, deram entrada na Casa dois projetos de autoria do Executivo e outro do Legislativo, que denomina de “Antônio Teófilo Torres”, Rua situada no Bairro Vila Paulo Gonçalves. O projeto de autoria do presidente da Câmara, Aderlânio Macedo (MDB) foi aprovado por unanimidade após receber parecer favorávelda Comissão de Justiça e Redação.

 

Tanto Aderlânio, quanto outros vereadores se referiram ao resultado das eleições gerais do último domingo.

 

Projetos do Executivo

 

O Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal de nº 017/2018 cria cargo de provimento em comissão, de Diretor Administrativo do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN). O projeto foi encaminhado para as comissões competentes da Casa pelo vereador Aderlânio Macedo.

 

O outro projeto do Executivo que deu entrada na Casa, na sessão desta terça-feira foi de nº 018/2018, que estima a receita e fixa despesa do município de Aurora para o exercício financeiro de 2019, ou seja, LOA.

 

O presidente da Casa, Aderlânio Macedo pediu celeridade aos membros das comissões permanentes para emitir seus pareceres o quanto antes, visando a votação da matéria em plenário em tempo hábil.

Comentários