Loja do Grupo ‘O Boticário’ volta a gerar polêmica nas redes sociais

Loja do Grupo ‘O Boticário’ volta a gerar polêmica nas redes sociais

PUBLICIDADE
12 jun 2015
FOTO: DIVULGAÇÃO DO INSTAGRAM

FOTO: DIVULGAÇÃO DO INSTAGRAM

O Povo – Uma marca de produtos estéticos do Grupo Boticário aumentou a polêmica nas redes sociais sobre o relacionamento homoafetivo após publicar uma homenagem ao dia dos namorados.

 

No perfil do instagram, a loja ‘Quem Disse, Berenice?’ divulgou nesta sexta-feira, 12, uma foto de duas mulheres de mãos dadas. Além disso, como legenda da fotografia, a marca prestou uma homenagem e desejou feliz dia dos namorados.

 

Após divulgar a foto, comentários de todos os tipos foram publicados nos comentários da foto.

 

Confira as fotos:

 

RTEmagicC_quemdisseberenice-x2.jpg

 

RTEmagicC_quemdisseberenice-x3.jpg

 

Polêmicas

 

O confronto de ideias referente a atitude do grupo é mais uma polêmica. Recentemente O Boticário se envolveu em uma onda de discussões do mesmo gênero após divulgar um comercial mostrando casais do mesmo sexo trocando presentes e carícias. A propaganda gerou uma guerra de opiniões entre evangélicos e homoafetivos.

Comentários