LUTO: Morre o Promotor de Justiça de Aurora, Dr. Rembrandt de Matos Esmeraldo

PUBLICIDADE
22 mar 2017

Morreu na noite desta terça-feira (21), por das 21:00h em sua residência, em Lavras da Mangabeira, o Promotor de Justiça da Comarca de Aurora, Dr. Rembrandt de Matos Esmeraldo.

 

Dr. Rembrandt de matos Esmeraldo, Promotor de Justiça de Aurora. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

 

A morte do representante do Ministério Público, segundo a própria família ocorreu em consequência de um infarto fulminante.

 

Dr. Rembrandt durante uma sessão do Júri Popular na Comarca de Aurora. FOTO: AQUICONECTADOS

Por 20 anos; Dr. Rembrandt atuou como Promotor Titular da Comarca de Aurora.

 

 

A notícia de sua morte causou grande comoção no município. Nas redes sociais, são muitas as manifestações de carinho e apreço à figura de Dr. Rembrandt.

 

Sua competência o fez ser reconhecido em toda a região do Cariri, como um dos melhores promotores de justiça em atividade. Ele era natural de Pedra Branca-CE. Dr. Rembrandt era Maçom.

 

O Portal Aqui Conectados lamenta profundamente a morte do ilustre promotor de justiça, Dr. Rembrandt de Matos Esmeraldo, que tão bem tratava a imprensa sempre que procurávamos. Dr. Rembrandt, descanse em paz!

 

Dr. Rembrandt durante uma sessão do Júri Popular na Comarca de Aurora. FOTO: AQUICONECTADOS

 

Ouça a entrevista concedida por Dr. Rembrandt ao Portal Aquiconectados, ao repórter Renato Brito, em 26 de agosto de 2015, onde ele fala sobre assuntos pertinentes ao dia a dia do Ministério público, em âmbito local e das abordagens que seriam feitas no Fórum Social.

 

 

Comentários