Luzes de postes no distrito de Ingazeiras não desligam há um ano e usuários pagam por isso

PUBLICIDADE
5 abr 2015

10:08h.

Usuários pagam pelo serviço de iluminação pública. FOTO: AGÊNCIA MISÉRIA

Usuários pagam pelo serviço de iluminação pública. FOTO: AGÊNCIA MISÉRIA

 

Moradores do distrito de Ingazeiras, em Aurora, cidade 49 km distante de Juazeiro do Norte, tiveram acréscimo na conta de luz durante um ano devido às luzes de postes ficarem acesas durante todo o dia. Com isso, a taxa de iluminação pública aumentou consideravelmente.

 

“Conversei com alguns comerciantes de lá e há um ano os postes de iluminação, as luzes, estão acesas”, explicou o escrivão Eugênio Marcos que trabalha em Juzeiro do Norte, mas tem familiares em Aurora, cidade que visita com frequência.

 

“Ou seja, 24h diuturnamente. Já fez um ano que esses postes estão ligados diretos e isso faz com que a população pague a iluminação pública com volume maior”, acrescenta.

 

Com as luzes acesas até mesmo durante o dia, o que não é necessário, os usuários que pagam pelo serviço de iluminação pública sofreram acréscimo na conta de energia. Muitos deles já reclamaram junto a Coelce, mas nada foi feito em um ano.

 

“Já foi ligado para a Coelce, os comerciantes, as pessoas já ligaram inúmeras vezes e até o momento nada foi feito. Então procuramos a imprensa para que a Coelce realmente faça o seu papel, vá lá e resolva esse problema”, finaliza o escrivão.

 

Agência Miséria

Comentários