Mãe é conduzida à delegacia de polícia civil de Milagres ao ser flagrada bêbada com filho de dois anos no colo

PUBLICIDADE
18 maio 2018

Izabel de Oliveira Bezerra Lacerda, de 30 anos, sem profissão definida, foi presa nesta quinta-feira (17), em sua residência na Rua Antônio Leite de Medeiros, 247, Conjunto Habitacional Viver Bem, em Milagres-CE, acusada de abandono material.

 

A prisão aconteceu após comunicação do Conselho Tutelar a polícia militar que havia recebido uma denúncia de que na residência da acusada ocorria a ingestão de bebida alcoólica, na presença de menores de idade.

 

Diante das informações a patrulha militar composta pelos Sargentos Inaldo e Sousa e pelo Soldado Almeida, foi acionada para o local, onde flagrou Izabel de Oliveira na sala de estar em estado visível de embriaguez, sentada com o filho de apenas de 2 anos no colo e com a cabeça sobre a criança e um som ligado em alto volume.

 

Os militares que atenderam a ocorrência afirmaram que a denunciada ao ser abordada, confirmou que havia ingerido vinho. Os policiais ainda constataram que a casa estava suja e desorganizada, e localizaram duas garrafas plásticas vazias do vinho consumido.

 

A criança foi resgatada por uma equipe de Conselheiros tutelares e entregue a uma irmã da acusada para a guarda provisória. Izabel de Oliveira foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Milagres, onde foi autuada com base no Art. 244 do Código Penal.

 

Fonte: Cariri Ceará

Comentários