Mais de 200 eleitores poderão ter títulos cancelados em Aurora

PUBLICIDADE
27 mar 2017

Termina no dia 02 de maio o prazo para eleitores faltosos nas últimas três eleições e que não justificaram a ausência, regularizarem o título, se não quiserem ter o documento cancelado pela Justiça Eleitoral. No Ceará são cerca de 70 mil pessoas que poderão ter o título cancelado.

 

O eleitor que não votou nos últimos três pleitos deverá procurar o Cartório Eleitoral. FOTO: ARQUIVO / AQUICONECTADOS

 

Em Aurora a lista traz 214 nomes. A Chefe do Cartório Eleitoral da 69ª Zona, Erika Carine Vasconcelos lembra que é natural após cada pleito surgir estas pendências. Segundo Erika, alguns destes eleitores constantes na lista podem até já serem falecidos, portanto, o número de eleitores irregulares.

 

O eleitor que não votou nos últimos três pleitos deverá procurar o Cartório Eleitoral, localizado na Rua Coronel José Leite, Bairro Araçá, no horário de 08:00h às 14:00h, de segunda à sexta, até o dia 02 de maio.

 

Biometria

 

Está aberto o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral. Para realizar a biometria o eleitor precisa agendar o atendimento através do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) ou ligar 148. No entanto, a Chefe do Cartório lembra que em alguns momentos não está sendo possível realizar o agendamento no site. Segundo ela, isso ocorre por conta da alta demanda. “Não está sendo possível atender a grande procura neste momento, visto que temos apenas três equipamentos para realizar a biometria”, disse Erika.

Comentários