Mais de cinco mil eleitores aptos ao cadastramento biométrico ainda não procuraram o Cartório Eleitoral de Aurora

Mais de cinco mil eleitores aptos ao cadastramento biométrico ainda não procuraram o Cartório Eleitoral de Aurora

PUBLICIDADE
4 jan 2018

Neste momento, pouco mais de 74% do eleitorado aurorense realizou biometria. (FOTO: ARQUIVO / AQUICONECTADOS)

A baixa procura de eleitores em busca de realizarem o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral tem preocupado nos últimos dias.

 

Segundo números divulgados pelo Cartório Eleitoral e obtidos pelo Portal AquiConectados, até a última quarta-feira (03), passa de cinco mil o número de eleitores aptos ao cadastramento biométrico no município.

 

O cadastramento biométrico obrigatório em Aurora teve início no dia 31 de agosto do ano passado e está previsto para ser encerrado no próximo dia 31 de janeiro deste, portanto, faltando menos de um mês para o término.

 

Apesar do recesso do judiciário, o Cartório Eleitoral de Aurora informa que sua equipe segue trabalhando normalmente, dando sequência ao processo de revisão do eleitorado.

 

O eleitor aurorense que ainda não realizou a biometria deve agendar através do Disque Eleitor, ligando no número 148, ou através do site do TRE-CE, a partir das 1400h, às sextas-feiras, quando são abertas as vagas para a semana seguinte.

 

Neste momento, pouco mais de 74% do eleitorado aurorense realizou biometria.

 

Quem não fizer o recadastramento terá o título cancelado. Os prejuízos para os eleitores em débito com a Justiça Eleitoral são os seguintes impedimentos:

 

 

 

Comentários