Marcelo Rezende acusa SBT de copiá-lo e ameaça cobrar Silvio

PUBLICIDADE
30 ago 2014
Marcelo Rezende no comando do Cidade Alerta; apresentador acusou César Filho, do SBT, de copiá-lo. (Foto: REPRODUÇÃO/TV RECORD)

Marcelo Rezende no comando do Cidade Alerta; apresentador acusou César Filho, do SBT, de copiá-lo. (Foto: REPRODUÇÃO/TV RECORD)arcelo Rezende, Record, César Filho

Marcelo Rezende acusou o apresentador César Filho de copiá-lo no SBT. Em tom sério, o jornalista da Record disse no Cidade Alerta desta sexta-feira (29) que descobriu que o titular do Notícias da Manhã comanda o programa como se fosse ele. Rezende ainda ameaçou cobrar de Silvio Santos por trabalhar em dois lugares ao mesmo tempo. “O cara está lá no SBT me imitando e o Silvio Santos vai morrer nessa grana”, ameaçou o apresentador.

 

Segundo César Filho, apesar do tom sério de Rezende, foi apenas uma brincadeira. “Marcelo é meu amigo, vou sempre à casa dele. Eu o imitei mesmo. Hoje de manhã, falei no ar ‘Corta pra mim”, “Bota exclusivo que dá trabalho para fazer’, chamei a Patrícia Rocha de ‘Comandante Patrícia’. Ele me mandou uma mensagem prometendo devolver. Ele parece bronco, mas é um amor de pessoa”, explicou o apresentador do SBT ao Notícias da TV.

 

No Cidade Alerta, Marcelo Rezende contou que o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, o alertou sobre a imitação. “Estou entrando sossegado na Record, como sempre. Eis que eu cruzo com o nosso Douglas Tavolaro, meu chefe. Ele disse assim: ‘Está gravando para outro lugar?’ Eu disse: ‘Como outro lugar?’ Ele: ‘Está gravando para outra televisão?’ Eu digo: ‘Quê?’. E aí ele disse: ‘Depois eu te falo'”.

 

Rezende falou então que percebeu que César Filho apresentava o Notícias da Manhã, do SBT, com o mesmo estilo que ele. “Eu vou mandar nota fiscal, hein, seu Silvio Santos, para o senhor me pagar. O nosso César Filho, que você conhece, fica de manhã me imitando e fazendo o programa como se fosse eu. Resumo: eu estou trabalhando aqui e lá. Não estou certo?”, questionou Rezende a Percival de Souza. “Você está em dois lugares ao mesmo tempo”, concordou o comentarista.

 

“Estou em dois lugares ao mesmo tempo. Então, quer dizer, Silvio Santos, pode me pagar. Vou mandar nota fiscal, porque ficam me cobrando aqui, dizem que estou trabalhando lá”, repetiu o jornalista da Record.

 

Notícias da TV

Comentários