Menino de Caririaçu emociona o Brasil com seu sonho de se tornar cantor profissional

Menino de Caririaçu emociona o Brasil com seu sonho de se tornar cantor profissional

PUBLICIDADE
1 fev 2016

Um garoto humilde, de apenas 13 anos e de origem pobre, emocionou o Brasil neste domingo (31/01). A matéria exibida neste domingo no Programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luis, na Rede Record contou a história de “Isaias do Arrocha”, um cearense, de Caririaçu, na região do Cariri, no interior do estado que como muitos outros sertanejos sonha em se tornar cantor profissional e ter seu talento reconhecido nacionalmente.

 

Isaias ao lado de Geraldo Luis. FOTO: ARQUIVO PESSOAL / ISAIAS DO ARROCHA.

Isaias ao lado de Geraldo Luis. FOTO: ARQUIVO PESSOAL / ISAIAS DO ARROCHA.

 

Iasias do Arrocha ficou conhecido nacionalmente após um vídeo simples, gravado em um canto da parede de sua humilde casa, viralizar na internet e atingir mais de 12 milhões de visualizações no Facebook.

 

Seu Pedro, pai de Isaias é um dos grandes incentivadores do garoto. Já seu irmão mais velho, José, vendedor de panelas é quem acerta os shows do garoto em Caririaçu e regiões vizinhas. Isaias perdeu sua mãe a cerca de um ano, e como ele mesmo diz, canta pra ela, pois sua mãe sonhava em vê-lo um dia cantando e fazendo sucesso. Isasias é o caçula dos treze filhos de seu Pedro.

 

Após a exibição da matéria, Isaias foi chamado por Geraldo Luis para cantar ao vivo no palco do programa e o garoto não fez feio, ao interpretar um dos maiores sucessos do cantor Pablo, ídolo de Isaias, “Porque homem não chora”. Pablo inclusive gravou um recado para o menino, dizendo ter ficado feliz por saber que Isaias se espelha nele e desejou sorte ao jovem talento caririense.

 

Isaias do Arrocha n opalco do "Domingo Show". FOTO: ARQUIVO PESSOAL / ISAIAS DO ARROCHA

Isaias do Arrocha n opalco do “Domingo Show”. FOTO: ARQUIVO PESSOAL / ISAIAS DO ARROCHA

 

Ao final, Isasias do Arrocha foi presenteado com instrumentos musicais: guitarra, baixo, teclado e caixa de som, por exemplo. Já o seu irmão, José ganhou uma moto zero quilômetro.

 

Assista a matéria, clicando no link a seguir:

 

http://entretenimento.r7.com/domingo-show/videos/conheca-o-garoto-que-canta-arrocha-para-superar-a-perda-da-mae-31012016

 

Da Redação

Comentários