Mesmo com quase 70 anos, Tasso é “o novo” para o Ceará, defende Heitor Férrer

PUBLICIDADE
10 out 2017

Heitor defende candidatura de Tasso Jereissati (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) defende o nome do senador Tasso Jereissati (PSDB) para concorrer ao Governo do Estado no próximo ano. “Dentre todos esses nomes que estão aí, embora já beirando os 70 anos, o novo ainda é Tasso”, afirmou o parlamentar, destacando o legado deixado pelo tucano nos seus três mandatos no comando do Ceará.

 

“O Tasso conseguiu ao longo dos governos dele estruturar o Estado para receber grandes empreendimentos. Ele é uma opção que o Ceará tem para se contrapor aos Ferreira Gomes”, argumenta. “Ele é uma opção que deve ser consolidada através das oposições para não deixar o cidadão cearense sem o direito de ter uma opção a mais”.

 

Oposição ao governo de Camilo Santana (PT) na Assembleia Legislativa, Heitor tem tido atuação mais discreta desde que a base aprovou projeto de sua autoria para a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM).

 

O senador, que ocupa interinamente a presidência nacional do PSDB, assumiu a aliados em reunião fechada na última sexta-feira, 6, que poderia se candidatar ao cargo. A declaração foi dada após meses negando candidatura e representa uma ofensiva da oposição frente ao nome de Camilo, que paira praticamente sozinho na disputa.

 

Blog de Política O Povo

Comentários