Metrô de Fortaleza tem visita agora da Menina Fantasma

Metrô de Fortaleza tem visita agora da Menina Fantasma

PUBLICIDADE
20 abr 2015
A Menina Fantasma se despede das pegadinhas do Metrô de Fortaleza. FOTO: REPRODUÇÃO

A Menina Fantasma se despede das pegadinhas do Metrô de Fortaleza.
FOTO: REPRODUÇÃO

A “Menina Fantasma do Elevador” agora ataca no metrô! O Metrô de Fortaleza volta a ser cenário de mais uma pegadinha, que agora contou com a “ilustre” visita da “fantasminha”. O vídeo foi ao ar na noite deste domingo (dia 19) no “Programa Silvio Santos” e, claro, foi inspirada após estrondoso sucesso da invasão dos zumbis nesse mesmo cenário.

 

A câmera escondida segue o padrão da anterior: passageiros estão no trem, sem muito movimento. Tudo parece tranquilo quando as luzes do veículo começam a piscar até que se apagam por completo e fica tudo escuro. É quando surge a Menina Fantasma pregando um susto daqueles para quem está presente no vagão. Todos gritam. Apesar da previsibilidade, especialmente porque a personagem já é uma velha conhecida da TV, ainda assim é engraçado.

 

Para quem é “fã” da Menina Fantasma, a má notícia é que a assustadora criatura se despede dos vídeos de humor no Metrô de Fortaleza. Segundo o SBT, “esta será a última pegadinha com Anna Lívia Padilha, já que a fantasminha cresceu e está completando 15 anos”. Anna já fez como fantasma as câmeras “Poltergeist” (2011), “Menina Fantasma no Elevador” (2012), “Fantasmas no Cemitério” (2013) e “Menina Fantasma no Metrô” (2015). Somando todas as pegadinhas estreladas por ela, foram alcançadas mais de 210 milhões de visualizações ao redor do mundo.

 

Segundo o canal, as pegadinhas campeãs de audiência do programa foram justamente as brincadeiras do “Zumbis no Metrô” e da “Menina Fantasma”. Daí, surgiu a ideia da direção de reunir os dois maiores hits no mesmo vídeo.

 

 

Diário do Nordeste

 

Comentários