Moradores da Rua João de Sá Cavalcante denunciam Cagece por esgoto jorrando dejetos a céu aberto

PUBLICIDADE
20 fev 2016

Moradores da Rua João de Sá Cavalcante, no Centro de Aurora estão cobrando providências por parte da Cagece por conta de um antigo problema naquela artéria referente a fedentina e a existência de dejetos, correndo a céu aberto, em um trecho da Rua.

 

De acordo com moradores do local, o problema se dá em virtude de duas bocas de lobo existentes no local, que por alguma razão não despacham os dejetos que descem das residências. FOTO: WHATSAPP

De acordo com moradores do local, o problema se dá em virtude de duas bocas de lobo existentes no local, que por alguma razão não despacham os dejetos que descem das residências.

 

De acordo com moradores do local, o problema se dá em virtude de duas bocas de lobo existentes no local, que por alguma razão não despacham os dejetos que descem das residências pela rede de esgoto e acabam transbordando por ali mesmo.

 

Na foto abaixo é possível ver que a boca de lobo transborda, desviando assim o curso do líquido que deveria seguir ao local destinado.

 

Além de provocar fedentina e incomodar moradores, o local pode se transformar em criadouros do Aedes aegypiti.

Além de provocar fedentina e incomodar moradores, o local pode se transformar em criadouros do Aedes aegypiti.

 

Além de provocar fedentina e incomodar moradores, o local pode se transformar em criadouros do Aedes aegypiti. O local que já conta com pavimentação asfáltica, tem de conviver com este desrespeito.

 

Os moradores da área cobram providências da Cagece

Os moradores da área cobram providências da Cagece

 

Os moradores da área cobram providências da Cagece para que medidas preventivas sejam tomadas,já sempre que comparecem ao local, a Cagece realiza apenas um paliativo, não demorando muito para o problema se repetir.

 

Da Redação

Comentários