Motorista da Prefeitura de Aurora atropela e mata motociclista na CE-384, em Mauriti

PUBLICIDADE
10 set 2014
Motorista do carro abalroou em duas motocicletas (Foto: Agência Miséria)

Motorista do carro abalroou em duas motocicletas (Foto: Agência Miséria)

17:21h – Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 11h30min desta quarta-feira na CE-384 na saída do município de Mauriti em direção a Milagres. Um veículo Gol de cor branca e placas HYL-7579 pertencente à Prefeitura de Aurora abalroou duas motocicletas que se encontravam estacionadas nas imediações do Posto Triângulo quando estava chegando em Mauriti.

 

Uma das motos estava de saída já que o piloto Francisco Cazuza do Nascimento, de 52 anos de idade, trabalhava para a Churrascaria Pé de Serra na entrega de marmitas. Ele residia na Vila Barrosão em Mauriti e ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida diante das suspeitas da quebra do pescoço. Já o dono da outra moto não se encontrava no local na hora do acidente.

 

Francisco Cazuza, de 52 anos, morreu após ser atropelado (Foto: Agência Miséria)

Francisco Cazuza, de 52 anos, morreu após ser atropelado (Foto: Agência Miséria)

 

O motorista Francisco Alencar Coelho, de 48 anos, residente na Rua General Sampaio no centro de Aurora, permaneceu no local onde estiveram o Sargento Jota Pedro, o Cabo Edval e os Soldados C Amaro, Benevuto, Linhares e Ângelo do Destacamento de Mauriti. Ele se ofereceu para o teste de bafômetro que deu negativo e confessou ter cochilado quando saiu da pista e bateu nas motos no acostamento.

 

Agência Miséria

Comentários