Motorista de Fiat derruba poste em Milagres e piloto de moto morre num acidente em Santana do Cariri

PUBLICIDADE
30 ago 2014
Poste da rede de iluminação pública em Milagres caiu sobre o Fiat (Foto: Agência Miséria)

Poste da rede de iluminação pública em Milagres caiu sobre o Fiat (Foto: Agência Miséria)

Um acidente de trânsito no final da madrugada deste sábado, na Avenida Pedro Leite da Cunha na saída de Milagres, deixou o saldo de quatro pessoas feridas e a dianteira de um Fiat bastante destruída após derrubar um poste da rede de iluminação pública. Antes, na noite desta sexta-feira, o piloto de uma motocicleta perdeu o equilíbrio e morreu após o veículo bater violentamente contra uma barreira às margens da CE-292 no município de Santana do Cariri.

 

O acidente em Milagres ocorreu por volta das 05h30min quando o motorista José Sampaio Martins Júnior, residente em Abaiara, dirigia um Fiat Uno de cor azul vindo na direção de Juazeiro. Ele perdeu o controle do carro, subiu o canteiro da avenida e derrubou o poste por sobre o veículo causando danos materiais. Júnior sofreu ferimentos leves a exemplo de outros três companheiros de viagem, enquanto o carro foi levado para o Demutran pelo Cabo Ednilton e os Soldados Celso e Bernardo.

 

VÍTIMA FATAL – Já por volta das 20 horas desta sexta-feira, na CE-292 à altura do Sitio Boa Vista na zona rural de Santana do Cariri, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal. O agricultor Marcelo Gomes de Lima, de 20 anos, residia no Distrito de Araporanga naquele município e, segundo informações colhidas pela polícia, pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e placa OSN-7077, inscrição do Ceará.

 

Ele viajava entre os distritos de Aratama em Assaré e Latão em Santana do Cariri, quando perdeu o equilíbrio do veículo numa curva chocando-se contra uma barreira tendo morte imediata. O Subtenente Neto, o Sargento Matias, os Cabos Fabiano e Jairo e os Soldados Nascimento, Rivelino e Luciano isolaram a área até a chegada do rabecão para conduzir o corpo a fim de ser necorpsiado no IML de Juazeiro do Norte.

 

Agência Miséria

Comentários