Município de Aurora é reconhecido na área da saúde pelo Governo do Estado

Município de Aurora é reconhecido na área da saúde pelo Governo do Estado

PUBLICIDADE
14 jun 2018

Por ter atingido a meta da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, ano 2018, a gestão municipal do prefeito de Aurora, Júnior Macedo, foi agraciado pelo Governo do Estado do Ceará, com certificado de reconhecimento.

 

Secretária Municipal da Saúde – Cicera Moinalisa Holanda.

 

Vale destacar que dos 9 municípios que compõem a 19ª Regional de Saúde do Brejo Santo, Aurora ficou em 2º lugar; e na 23ª colocação no estado do Ceará.

 

A Secretária Municipal de Saúde, Cicera Monalisa Holanda Teles de Queiroz, enfatiza que: “Nada disso seria possível se não tivéssemos profissionais tão comprometidos e capacitados para exercer de forma brilhante as suas atividades e deveres na Atenção Básica.”

 

Certificado de Reconhecimento.

 

Monalisa aproveita o momento para parabenizar todos os profissionais da saúde que contribuíram para a meta alcançada. A saber: Atenção Básica, Agentes Comunitários de Saúde, Coordenadora de imunização – Lorena Torquato Ferrer; Coordenadora de Atenção Básica, Janne Silanildes Duarte Souza Fernandes e todos os coordenadores e funcionários envolvidos na Campanha Nacional Contra Gripe 2018 pelo o excelente desempenho durante toda a campanha.

 

Segundo a Coordenadora de Imunização, Lorena Torquato Férrer, ao todo o município de Aurora imunizou 6.049 pessoas dos grupos prioritários, portanto, representando um percentual de 101, 51%.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários